quinta-feira, 11 de outubro de 2012


11 de outubro,

Eu queria ser forte, queria está preparada . É tão ruim ficar longe de quem se ama, ruim não, doloroso. Eu aprendi a te amar cada dia mais, e agora você vai ter que partir?
Te perder? Não deu, não dá! Como vai ser minha vida daqui pra frente?
Esses meses que ficamos juntos , mesmo que não nos víamos sempre, mas você estava perto de mim. Agora não, você vai estar longe e eu não vou saber quando vou te ver de novo.
Vai doer muito. E não consigo disfarça essa dor, esse vazio dentro de mim.
Eu já passei por essa mesma situação e jurei nunca mais me entregar. Mas apareceu você, e eu vi tudo mudar. Estou tentando manter os pés no chão, mas eu já me envolvi de mais nessa paixão.
A distância, a saudade e a falta que você vai fazer, vai me fazer te amar cada vez mais. Esses Km vai me impedir que eu te veja, mas não que eu te ame cada vez mais. Embora a saudade seja grande, com ela aprendi, que nem tudo pode ser apagado, e descobrimos realmente o valor de quem a gente ama.
Por mais que eu queira te esquecer, meus pensamentos só refletem você, e sofro só de pensar em te perder e no que ouvi entre a gente. Você já faz parte de mim.
E se você não me quiser mais, eu tentarei amar outro. Mas de que vai adiantar se meu coração é seu. E agora o que vou fazer se não posso te ter? Só sei de uma coisa: Não sou nada sem o seu amor! Perdão, eu não queria chorar. Mas entenda que eu só vou ser feliz com você.


~ Luanna

4 comentários:

  1. É triste quando se ama alguém, e esse alguém tem que partir =/

    ResponderExcluir
  2. Ki linduu! Este texto descreve a mim e meu namorado. vou copiar e mandar pra ele

    ResponderExcluir
  3. Luanna,
    a razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

    Claudio

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo é como a gente quer, temos ki aceitar! e quem inventou a distancia não sabia a dor que a saudade causa. Lindo textooo!!!!!!!111

    ResponderExcluir