quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Será (...)


Será que alguém já colocou uma foto minha como papel de parede?
Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa? 
Será que alguém esconde ciúmes por mim? 
Será que alguém já se distraiu no meio do dia para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo? 
Será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo? 
Será que alguém pensa em mim sempre que vê um filme romântico?
Será que alguém já escreveu meu nome em uma folha de papel?
Séra que alguém já ouviu uma música pensando em mim?
Séra que alguém já me amou de verdade?
Será que alguém esta lendo isso e respondendo ”eu” para cada pergunta? Será?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

16 de outubro,
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca. Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família. Isso a gente vê depois ... se calhar. Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar, experimente me amar!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas  que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

- Augusto Branco






                                                     É você, e mais ninguém



Quando estou com você, esqueço de tudo. E agora:
Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar?
Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar?
E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar?
Eu sei que é você e a todo instante sempre vou te amar..

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


11 de outubro,

Eu queria ser forte, queria está preparada . É tão ruim ficar longe de quem se ama, ruim não, doloroso. Eu aprendi a te amar cada dia mais, e agora você vai ter que partir?
Te perder? Não deu, não dá! Como vai ser minha vida daqui pra frente?
Esses meses que ficamos juntos , mesmo que não nos víamos sempre, mas você estava perto de mim. Agora não, você vai estar longe e eu não vou saber quando vou te ver de novo.
Vai doer muito. E não consigo disfarça essa dor, esse vazio dentro de mim.
Eu já passei por essa mesma situação e jurei nunca mais me entregar. Mas apareceu você, e eu vi tudo mudar. Estou tentando manter os pés no chão, mas eu já me envolvi de mais nessa paixão.
A distância, a saudade e a falta que você vai fazer, vai me fazer te amar cada vez mais. Esses Km vai me impedir que eu te veja, mas não que eu te ame cada vez mais. Embora a saudade seja grande, com ela aprendi, que nem tudo pode ser apagado, e descobrimos realmente o valor de quem a gente ama.
Por mais que eu queira te esquecer, meus pensamentos só refletem você, e sofro só de pensar em te perder e no que ouvi entre a gente. Você já faz parte de mim.
E se você não me quiser mais, eu tentarei amar outro. Mas de que vai adiantar se meu coração é seu. E agora o que vou fazer se não posso te ter? Só sei de uma coisa: Não sou nada sem o seu amor! Perdão, eu não queria chorar. Mas entenda que eu só vou ser feliz com você.


~ Luanna

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Homens também gostam (...)

Se engana quem diz que homem não gosta de carinho, não gosta de mimo, não quer se sentir amado. Um homem de verdade quer uma mulher pra chamar de sua, uma companheira pra dividir suas experiências, alguém para ligar de noite e contar como foi o dia. Um homem de verdade precisa de alguém que o faça se sentir vivo!
Se engana quem acha que só as mulheres sonham com um romance, com um amor pra vida toda. Homens também sonham. Talvez até mais. Homens gostam de se sentirem amados, de se sentirem importantes para alguém. Adoram atuar como super heróis para as mocinhas em apuros. Adoram ser adorados.
Homens também tem sentimentos, uma confusão de sentimentos! Homens também ficam chateados após uma discussão e passam noites em claro pensando no que fazer para que tudo fique bem. Homens também choram. Choram sim.
A diferença é que eles precisam ser fortes na frente delas. Mas no fundo? Sofrem. Têm medo de perder sua garota. Só sua. Têm medo de nunca mais ver aquele sorriso. Têm medo de que aquele cheirinho nunca mais fique em seu travesseiro. Têm medo de que aquelas noites cheias de sorrisos e beijos quentes um dia acabem.
Homens de verdade não têm medo de parecerem idiotas. De rir de qualquer coisa com sua garota. De sair com ela por aí sem destino. De ligar pra ela só pra dar boa noite e rir sem motivos. Não têm vergonha de dizer pros amigos que ela é a mulher da sua vida. Que ela é quem te faz feliz, só por estar ali. Do seu lado.
Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem.
Mas por favor, não se esqueçam: eu disse homens, não moleques !

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


235 dias com ele




Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, 
apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes.
Espero que essa felicidade seja infinita.
A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você. O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e o melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, pelo menos eu acho. Mas o que importa é que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano. Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida. Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você.
Eu jamais me cansarei de dizer " Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa. Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu oro, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos. Apesar das brigas e ciúmes, te amo muito! 
Pode parecer exagero tudo que escrevi, mas é sincero e de coração. Alias, se tratando de amor, tudo é exagerado. Obrigado por está sempre comigo, Te amo!


__Luanna For: Claudio

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Incondicional




Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.
Deus colocou vocês no meu caminho porque sabia que, quando eu chorasse, vocês me fariam sorrir.
Obrigado por tudo!